A Will N’Joy pretende ser uma cadeia de pequenas lojas onde se pode relaxar e ter um momento de bem-estar. Oferece serviços de manicure, pedicure e massagens expresso. A primeira loja abriu no centro de Lisboa. O ideal a alcançar foi o de um espaço luminoso, minimalista mas muito confortável. A identidade da marca avançou a par e passo com o desenvolvimento dos interiores e revelou-se minimalista e clássica, alcançando públicos de todas as demografias.

ADAPTÁVEL A TODAS AS SITUAÇÕES

A simplicidade da marca permite que esta se adapte a várias aplicações e suportes.
A tipografia clássica dá-lhe um carácter distinto.

O ESPAÇO

Pensado para servir a imagem desenvolvida na atto, o espaço foi totalmente renovado, seguindo a linguagem definida com o logótipo, onde a elegância e o femininismo são chave. Com linhas simples, limpas e bem definidas, criou-se um espaço elegante e convidativo, servindo como o veículo indicado para as relaxantes massagens expresso ou a manicure feita por especialistas.

As visualizações do espaço tentaram representar o resultado final pretendido o melhor possível.