A Biscana é um dos nossos clientes mais antigos. Inicialmente procurou-nos apenas para paginar o seu catálogo, mas actualmente fazemos muito mais do que isso: para além de sermos responsáveis por toda a sua comunicação, também os apoiamos na criação de material para os revendedores, na presença em feiras, organização de eventos e planeamento anual de trabalho, entre outras tarefas ligadas à realização dos catálogos e contratação de profissionais como fotógrafos, stylists ou modelos.

AS MARCAS

Para além da sua marca própria – a TH Clothes – a Biscana representa a marca francesa SOL’s. Muitos dos materiais criados juntam as duas e por isso devem ser cuidadosamente planeados para uma não ofuscar a outra.

CRESCIMENTO DA THC

Em 2016 a Biscana aposta em grande na sua marca com o lançamento de 36 novos produtos num catálogo pelo qual Joana Freitas deu a cara. Para além destas 100 páginas, foi editado um leaflet com as novidades. Este foi distribuído num evento de apresentação da nova colecção que aconteceu nas novas instalações da empresa. Houve ainda uma grande aposta em feiras e no mercado internacional.

COMUNICAÇÃO À MEDIDA

Para além dos catálogos são desenhadas fichas técnicas, banners e newsletters personalizáveis pelos clientes da Biscana – materiais de apoio à realização de negócio.

PROJETO DE INTERNACIONALIZAÇÃO

O caminho da TH Clothes passa pela internacionalização da marca, levando-a aos grandes certames europeus do mercado publicitário. A nossa tarefa é a de assistir a Biscana no desenvolvimento e construção dos stands com que participa nessas feiras, apoiados no conhecimento profundo que temos da empresa, criando uma experiência única, disruptiva e inesquecível para quem os visita em feira. Prova disso é o conceito de stand monocor que criámos e aplicámos em 2019 na feira PSI de Dusseldorf (Alemanha) e nas feiras seguintes, que criou muita curiosidade e, por consequência, um aumento no volume de contactos e negócios futuros da empresa.

Categoria: