© 2023 Atto Creative Solutions a Slicevidence brand.
A Will N’Joy pretende ser uma cadeia de pequenas lojas onde se pode relaxar e ter um momento de bem-estar. Oferece serviços de manicure, pedicure e massagens expresso. A primeira loja abriu no centro de Lisboa. O ideal a alcançar foi o de um espaço luminoso, minimalista mas muito confortável. A identidade da marca avançou a par e passo com o desenvolvimento dos interiores e revelou-se minimalista e clássica, alcançando públicos de todas as demografias.
Data2017
Area de NegócioMedicina
Serviços branding . comunicação . design interiores . projeto 3D
ADAPTÁVEL A TODAS AS SITUAÇÕES
A simplicidade da marca permite que esta se adapte a várias aplicações e suportes.
A tipografia clássica dá-lhe um carácter distinto.
O ESPAÇO
Pensado para servir a imagem desenvolvida na atto, o espaço foi totalmente renovado, seguindo a linguagem definida com o logótipo, onde a elegância e o feminismo são chave. Com linhas simples, limpas e bem definidas, criou-se um espaço elegante e convidativo, servindo como o veículo indicado para as relaxantes massagens expresso ou a manicure feita por especialistas.
As visualizações do espaço tentaram representar o resultado final pretendido o melhor possível.